Guia do PMESalarios

Usar o PMESalarios é facil!

1. Registo

Primeiro registe a sua empresa através da nossa página de registo.

Ou se preferir, poderá efetuar o registo com a sua conta google+, twitter ou facebook

Após o registo será redirecionado para o ecrã principal. Terá de confirmar a sua conta através do endereço enviado para o seu email.

2. Configuração da sua empresa

De seguida deverá preencher os dados da sua empresa mencionados no ecrã principal. Estes dados serão usados para as suas faturas com a exceção do campo "smtp email" que se destina para as notificações aos seus funcionários.

O campo "smtp email" é opcional. Se não o preencher nós próprios enviaremos o email de notificação aos seus funcionários.

Poderá também pré-visualizar o modelo da fatura:

3. Adicionar os seus funcionários

Depois de preencher os dados de configuração, as categorias profissionais, as instituições e o seu logótipo poderemos começar a adicionar os funcionários.

Preencha os dados do funcionário.

4. Atribuição de remunerações e descontos

Após registar os seus funcionários deverá atribuir as remunerações e descontos aos mesmos.

5. Processar o salário

Vá a processar salários, escolha o mês e será processado o(s) salário(s) do(s) funcionario(s) escolhido(s) automaticamente.

6. E já está!Recibos de Vencimento e Processamento de salários executado

Depois a cada mês só necessita de clicar no botão de processar salários! Se precisar de adicionar uma remuneração ou desconto a esse mês adicione através dos ecrãs dos mesmos com o mês e ano respetivo.